Dá uma clicada aqui!!! =D

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

E de novo...

Mais uma vez a promessa que o bloguinho vai voltar... =P
Mas gente, sério, a vida não tá fácil lá fora não!!! Correria, stress, contas... E o que é o IPVA esse ano??? =O
Não estou justificando mas, ao mesmo tempo, estou. Minha vontade maior é voltar com meu espaço aqui, mas a escola, as obrigações e a vida estão me sugando! Foi correria séria por aqui em 2015! rs

Enfim, mais uma tentativa de voltar. Porque isso aqui me faz bem, me anima e me coloca em movimento!!! "Mais movimento? A louca fica sem o couro e quer arrumar mais coisa pra cabeça?" Sim, porque o movimento de que falo é movimento PRA MIM. Preciso movimentar minha vida pra mim também e é isso que o bloguinho faz: me movimenta, me anima, me alegra!

Bora começar 2016! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário