Dá uma clicada aqui!!! =D

terça-feira, 3 de março de 2015

Dia do Índio

Apenas duas atividades sobre o Dia do Índio com imagens que eu achei na Internet. Como não vi definido de quem elas são, não dei créditos... Se forem suas, me avise que darei os créditos com o maior prazer!

Essas coisinhas aqui tratam da forma mais tradicional da cultura indígena... Eu abordo a forma como vivem hoje, que ainda existem tribos vivendo da forma tradicional, mas que também algumas tribos incorporaram vivências da cidade. Costumo levar fotos, pelo menos um vídeo e, quando dá, preparo alguma coisinha com relação à alimentação pras crianças provarem.

Estou aclarando isso aqui pra não acharem que eu sou a doida dos cocares de papel no Dia do Índio... rsrsrsrsrsrs

")





Nenhum comentário:

Postar um comentário