Dá uma clicada aqui!!! =D

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atividade de nome e alfabeto traçado

Aqui estão as atividades que fiquei de terminar ontem. Nas verdade terminei hoje, quase 3:45h da matina, aff... Quem acorda cedo assim? rs

Algumas considerações:
1- Quem já pegou alguma coisa aqui no blog sabe que eu sempre deixo o espaço de uma linha no início da folha pra vocês colocarem o nome da escola. Eu, particularmente, não entrego nada sem o nome da escola pras crianças, então resolvi deixar esse espaço em branco nas atividades que posto aqui.

2- Antes eu usava o molde "__/__/____" pra data nas atividades, mas vou passar a usar também o formato onde se coloca o nome da cidade e do mês, por isso o espaço para que se coloque o nome da cidade.

3- Montei essas atividades de fazer o traçado da primeira letra, cada uma com uma letra do alfabeto. Aí vocês me perguntam: e quem tiver nome composto? Por isso o espaço do lado, para o professor colocar a outra inicial, com caneta mesmo, à mão. Mas quem achar melhor pode usar as letras que postei ontem, é diminuir e colocar uma foto sobre a outra antes de imprimir.

Aí vão:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário