Dá uma clicada aqui!!! =D

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sem internet nãooo!!!

Pois é, gente...

Estou sumida faz um tempinho já e as explicações são duas: me mudei e, por conta disso, fiquei sem internet em casa.
Morar no interior tem suas milhões de vantagens, mas também tem suas muitas desvantagens, e uma delas é o acesso difícil à um bom serviço de internet.
E mudança também, aff... Que coisa complicada e chata de fazer! Principalmente porque a minha foi de um dia pro outro, literalmente! Levei tudo pra casa nova DE CARRO! Só não coloquei no "herói da mudança" o que não cabia mesmo, geladeira, fogão... E aí me perguntaram, "quantas viagens você fez?" Eu respondo: não sei! Mudamos em menos de 24 horas, inclusive adentramos a madrugada carregando coisas... Eu lá vou lembrar de quantos carros de mudança levei? Não lembro nem como consegui carregar tanta coisa e conciliar tudo com a escola! rsrsrs

Mas valeu muito a pena... A casa é maravilhosa! Maior e (o principal) com quintal! Mangueira, abacateiro, figueira e um pé lindo de louro! *.*

E, pra coroar a nossa chegada, divido com vocês uma linda surpresa que tivemos na segunda semana na casa:

Não é linda? E eu nem gosto tanto de roseiras, queimei a língua! =)

Por isso, vim dar as caras e dizer que não sumi! Sempre que posso olho as novidades dos blogs queridos pelo celular e mato as saudades de postar aqui...
Mas já já estou de volta! Ansiedade pra isso é o que não falta!

E obrigada aos recadinhos carinhosos enquanto estou ausente! Graças a Deus, sempre tem mais gente boa por perto do que pessoas que não querem a nossa tranquilidade!!! =D

Beijocas!!!


2 comentários:

  1. oiii q linda a flor!
    qer dizer q não somos mais quase vizinhas?? poooo
    rsrsrsrs
    sem internet é fogo mesmo, nem fale!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Poli
    e que tudo entre nos eixos...
    bjks

    ResponderExcluir