quarta-feira, 27 de abril de 2011

Avaliações de Ciências

Oi, gente!

Hoje começo a trazer pra vocês uma série de avaliações que usei com as minhas crianças.
Queria deixar claro que toda vez que resolvo fazer um post, minha intenção é facilitar a vida de quem usa meu material. Por isso sempre deixo espaço na parte de cima das atividades, para que cada professor coloque o nome da sua escola.
Teve gente que me disse que adora esse jeitinho, alguns escrevem o nome antes de mandar pra xerox, tem gente que imprime e cola, enfim...
Meu interesse é que as atividades fiquem sempre bonitas e CLARAS. As crianças precisam e merecem, né? O espacinho que deixo foi bem aceito! rs

Tudo isso é pra explicar o espação que deixei nas avaliações. Na minha escola pedem para colocarmos o cabeçalho inteiro. Não sei como é na de vocês. Na dúvida, deixei o espaço que meu cabeçalho ocupa!

Vou postar por matéria, começando com a de Ciências. São duas avaliações!

Créditos ao blog Alfabetizando com Mônica e Turma pelos desenhos da turminha! ;)








Espero ser útil!!!

;)


Um comentário:

  1. Nossa que bacana, se todas as profes fossem como você... super dedicada.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir