Dá uma clicada aqui!!! =D

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nomes para cobrir

Vou postar aqui, de vez em quando, uma lista de dez nomes em fonte pontilhada.
Essa fonte que eu uso só tem um porém: ela não inseri acentos. Neste caso, quem utilizar o arquivo precisa fazer os acentos no nome com canetinha preta depois que imprimir. Simples, né?

De resto é só enviar sugestões de nomes! Atenderei assim que puder! =D

PS: Este espaço que deixo na parte de cima de cada atividade é proposital para as professoras colocarem os nomes das suas escolas... Para mim, facilita... =)












5 comentários:

  1. Eu quero essa fonteeee.....
    Bjim poli!

    ResponderExcluir
  2. oiee, queria muito o no nome Yasmin Thayane.
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas atividades! Parabéns!!!!
    Tb gostaria de ter essa fonte, como faço?
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi

    ResponderExcluir
  5. QUE FONTE VOCÊ USA? COMO FAÇO PARA OBTÊ-LA??
    MEU NOME É MILENE , MEU EMAIL MILENESALETE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir